quarta-feira, 8 de dezembro de 2010

Deus promete salvar o seu povo

Deus promete salvar o seu povo

ISAÍAS 41.8-13
O SENHOR diz ao povo de Israel: "Você é o meu servo, o povo que eu escolhi; vocês são descendentes de Abraão, meu amigo. Eu os trouxe dos fins da terra, dos lugares mais distantes do mundo, e lhes disse: ´Vocês são os meus servos.´ Eu os escolhi e nunca os rejeitei. Não fiquem com medo, pois estou com vocês; não se apavorem, pois eu sou o seu Deus. Eu lhes dou forças e os ajudo; eu os protejo com a minha forte mão. "Todos os seus inimigos serão derrotados e humilhados; todos os que lutam contra vocês serão destruídos e morrerão. Se vocês procurarem os seus inimigos, não os acharão, pois todos eles terão desaparecido. Eu sou o SENHOR, o Deus de vocês; eu os seguro pela mão e lhes digo: ´Não fiquem com medo, pois eu os ajudo.´ "

Quem pode ir ao Templo?

SALMOS 24.7-10
Abram bem os portões, abram os portões antigos, e entrará o Rei da glória. Quem é esse Rei da glória? É Deus, o SENHOR, forte e poderoso, o SENHOR, poderoso na batalha. Abram bem os portões, abram os portões antigos, e entrará o Rei da glória. Quem é esse Rei da glória? É Deus, o SENHOR Todo-Poderoso; ele é o Rei da glória. 
Leituras Anteriores
Meses Anteriores Dezembro de 2010 Próximos Meses
D S T Q Q S S



1234
567891011
12131415161718
19202122232425
262728293031
dezembro  2

Mensagem de consolo

ISAÍAS 40.1-2
O SENHOR, nosso Deus, diz: "Consolem, consolem o meu povo. Falem carinhosamente aos moradores de Jerusalém e digam-lhes que já terminou a sua escravidão e que os seus pecados foram perdoados. Eles receberam de mim duas vezes mais castigos do que os pecados que cometeram."
Compartilhar:                          

     
dez
3
Preparem-se para a vinda do Senhor

ISAÍAS 40.3-5
Alguém está gritando: "Preparem no deserto um caminho para o SENHOR, abram ali uma estrada reta para o nosso Deus passar! Todos os vales serão aterrados, e todos os morros e montes serão aplanados; os terrenos cheios de altos e baixos ficarão planos, e as regiões montanhosas virarão planícies. Então o SENHOR mostrará a sua glória, e toda a humanidade a verá. O próprio SENHOR Deus prometeu que vai fazer isso."

DEZEMBRO 4
A Palavra de Deus dura para sempre

ISAÍAS 40.6-8
Alguém diz: "Anuncie a mensagem!" "O que devo anunciar?" — eu pergunto. "Anuncie que todos os seres humanos são como a erva do campo e toda a força deles é como uma flor do mato. A erva seca, e as flores caem quando o sopro do SENHOR passa por elas. De fato, o povo é como a erva. A erva seca, a flor cai, mas a palavra do nosso Deus dura para sempre." 

DEZEMBRO 5
Um mensageiro anuncia a vinda do Senhor

ISAÍAS 40.9-11
Você, mensageiro de boas notícias para Jerusalém, suba um alto monte; você, mensageiro de boas notícias para Sião, entregue a sua mensagem em voz alta. Fale sem medo com as cidades de Judá e anuncie bem alto: "O seu Deus está chegando!" O SENHOR Deus vem vindo cheio de força; com o seu braço poderoso, ele conseguiu a vitória. E ele traz consigo o povo que ele salvou. Como um pastor cuida do seu rebanho, assim o SENHOR cuidará do seu povo; ele juntará os carneirinhos, e os carregará no colo, e guiará com carinho as ovelhas que estão amamentando. 

DEZEMBRO 6
A grandeza do Deus de Israel

ISAÍAS 40.12-17
Quem mediu a água do mar com as conchas das mãos ou mediu o céu com os dedos? Quem, usando uma vasilha, calculou quanta terra existe no mundo inteiro ou pesou as montanhas e os morros numa balança? Quem pode conhecer a mente do SENHOR? Quem é capaz de lhe dar conselhos? Quem lhe deu lições ou ensinamentos? Quem lhe ensinou a julgar com justiça ou quis fazê-lo aprender mais coisas ou procurou lhe mostrar como ser sábio? Para o SENHOR, todas as nações do mundo são como uma gota de água num balde, como um grão de poeira na balança; ele carrega as ilhas distantes como se fossem um grão de areia. Em toda a região do Líbano, não há animais suficientes para um sacrifício como Deus merece, nem árvores que cheguem para os queimar. Para ele, as nações não são nada; na presença dele, elas não têm nenhum valor.

dez
7
Novas forças para os fracos

ISAÍAS 40.27-31
Povo de Israel, por que você se queixa, dizendo: "O SENHOR não se importa conosco, o nosso Deus não se interessa pela nossa situação"? Será que vocês não sabem? Será que nunca ouviram falar disso? O SENHOR é o Deus Eterno, ele criou o mundo inteiro. Ele não se cansa, não fica fatigado; ninguém pode medir a sua sabedoria. Aos cansados ele dá novas forças e enche de energia os fracos. Até os jovens se cansam, e os moços tropeçam e caem; mas os que confiam no SENHOR recebem sempre novas forças. Voam nas alturas como águias, correm e não perdem as forças, andam e não se cansam. 

dez
8
Deus promete salvar o seu povo

ISAÍAS 41.8-13
O SENHOR diz ao povo de Israel: "Você é o meu servo, o povo que eu escolhi; vocês são descendentes de Abraão, meu amigo. Eu os trouxe dos fins da terra, dos lugares mais distantes do mundo, e lhes disse: ´Vocês são os meus servos.´ Eu os escolhi e nunca os rejeitei. Não fiquem com medo, pois estou com vocês; não se apavorem, pois eu sou o seu Deus. Eu lhes dou forças e os ajudo; eu os protejo com a minha forte mão. "Todos os seus inimigos serão derrotados e humilhados; todos os que lutam contra vocês serão destruídos e morrerão. Se vocês procurarem os seus inimigos, não os acharão, pois todos eles terão desaparecido. Eu sou o SENHOR, o Deus de vocês; eu os seguro pela mão e lhes digo: ´Não fiquem com medo, pois eu os ajudo.´ "


................................................................................................................




Recados de Bom Dia para Orkuthttp://br.orkutnow.com/recados.php?f=bom.dia







Mensagens Para Orkut



................................................................................................................................




Rosa




1234

Beijokas




Passaro Apaixonado





Beijo





Fica Com Deus





Blog de cmc-artes : Cmc-artes / Bem-vindos ao meu blog, com carinho: Cintia, Linda noite para todos...


Blog de cmc-artes : Cmc-artes / Bem-vindos ao meu blog, com carinho: Cintia, Aproveite cada segundo do seu tempo... Depois poderá ser tarde para se arrepender...








Nenhum comentário:

Postar um comentário